Tendências | Outono 2015

18:45

  Hey!
  Primeiro quero pedir desculpa por não ter colocado nenhum post nos últimos dias, mas foi época de testes, então tinha de estudar.
  Para hoje trago um post de tendências, eu adoro este tipo de posts para estar sempre na moda.


  Cores
  Preto, branco, vermelho e castanho 
  Eu amo estas cores principalmente o preto, quem me conhece sabe que a cor que mais uso é o preto porque é uma cor simples mas muito fácil de combinar com tudo.
  

  Shoes
   Estilo Timberland e Over the Knee
  Neste outono há 2 tipos de botas que vão estar em rubro. 



  As estilo Timberland são as minhas botas favoritas, são lindas! 
  Eu já tenho as minhas e estou ansiosa para usa-las.
  Elas podem parecer muito masculinas mam não, eu até gosto mais de ver nas raparigas do que nos rapazes.






  Este tipo de botas não são o meu favorito mas já vi muita gente a usa-las.
Por mais que elas sejam muito altas, eu acho que ficam muito bem ás baixinhas.








  Gorros
   Gorro com pompom

  Este tipo de gorro é super fofo e existem de várias cores mas eu gosto mais de ver nas cores preto e cinza.
   Eu já tenho o meu e tu já tens o teu? 






 Como podem ver nesta imagem fica super linda, também existem vários tamanhos e qualquer tamanho é bonito.
Então usem e abusem dos gorros.











  Então foi este o post!
  Mais uma vez peço desculpa por não ter colocado posts esta semana, mas não tive tempo para isso.
  Beijos!


















You Might Also Like

0 comentários

Com tecnologia do Blogger.