O valor do passado | TalkingWithVi

11:30


  Para hoje decidi trazer uma coisa meio diferente que eu senti necessidade de trazer, que  é um post que eu vou falar um pouco com vocês.

  Um dias destes eu e os meus amigos estava-mos a conversar, sobre um tema nada à ver, e do nada alguém começa a falar de desenhos animados do passado o que foi muito nostálgico na parte de todos.
  
  Depois eu pôs-me a pensar nos tempos de hoje em que nós quase não temos conversas com os nossos amigos. O que nós mais vemos nas escolas entre os grupos de amigos é que não à interassão entre eles, porque hoje em dia o telemóvel é mais importante do que a vida social (na vida real).

  No meu caso a minha turma é muito reunida, claro uns mais que os outros, nós estamos praticamente sempre juntos, o que é muito importante.
  
  Então por isso depois de nós acabarmos a conversa sobre bonecos da infância eu pensei que dantes a vida era muito mais fácil e muito mais social.

  Então resumindo, tenta focar mais nos teus amigos e não tanto no teu telemóvel, tentem reunir-se todos falarem sobre diversos assuntos e aproveitem bem esse momento que hoje é muito raro.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*se vocês gostarem de posts neste tipo digam-me aqui nos comentários que eu trago mais*

#talkingwithvi

►Segue o blog
►Segue-me nas redes sociais


You Might Also Like

0 comentários

Com tecnologia do Blogger.