Quem disse que os quadros têm de estar na parede?

11:30


  Oiiii
  Depois de algum tempo eu estou de volta. E para esta volta eu trago um post de decoração, mas um decoração muito artística porque vou falar de quadros, percebem-me? Espero que sim.

  O que eu tenho visto muito nos últimos tempos é que as pessoas estão cada vez menos a colocar os quadros na parede, eu pôs-me a pesquisar sobre o assunto e encontrei várias coisas e quis partilhar com vocês.


Fonte: Pinterest

  Alguns motivos:
  •    Cada vez mais a pessoas estão a optar por alugar casas ou apartamentos, e para não ter que furar para depois ter que arranjar, as pessoas optam por colocar numa prateleira.
  • É mais fácil de limpar, porque não é necessário estar sempre a por e tirar
  • E dá para trocar sempre que quiserem 

Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest

  Como podem ver nas imagens à muitas formas de usar, formas de colocar, e em várias divisões. 
  Eu  própria já tive um quadro assim, já foi à muito tempo e posso dizer que fica mesmo lindoooo.

  E vocês gostaram?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

►Segue o blog
►Segue-me nas redes sociais


  

You Might Also Like

0 comentários

Com tecnologia do Blogger.